domingo, 13 de março de 2011

CHORANDO SE FOI, MAS ELA TROUXE DE VOLTA !!! !!!

Ela andava meio sumidinha, mas resolveu voltar pras paradas de sucesso e com ela trouxe uma grata surpresa. Jennifer Lopez lançou no último dia 3 durante o programa American Idol, no qual é jurada, o videoclipe de seu novo single “On the floor” do álbum “Love?”. Cheguei a ler algo sobre o lançamento do clipe, mas não tive muita curiosidade de cara para assistir. Pensei: É só mais uma música da Jennifer. Mas, essa semana resolvi parar e conferir.

Confesso que me arrepiei de cara quando ouvi aquela melodia que sempre mexeu comigo quando eu era criança e mexe até hoje. Descobri que a nova música da J-Lo é em parte uma releitura do clássico “Chorando se foi”, um grande sucesso nos anos 90 na voz de Kaoma. Essa lambadinha gostosa já empolga qualquer pessoa, até mesmo aqueles que de lambada nada entendem (como esse que vos escreve) e inserida num contexto POP na voz de Lopez ficou simplesmente sensacional. Prova disso é que atualmente o single da DIVA ocupa o 5º lugar da Billboard, dividindo o ranking das 10 mais com Lady Gaga, Rihanna, Kate Perry, Ke$ha e outros mais, o que mostra inclusive um quase domínio das DIVAS do Pop na respeitada lista de sucessos. É ótimo ver J-Lo entre elas.

Notinha de rodapé: “Chorando se foi” foi em 1990, trilha sonora do filme “Lambada, a dança proibida” do diretor Greydon Clark e com Laura Harring e Jeff James como protagonistas. O filme conta a história de uma brasileira que tenta salvar sua aldeia ameaçada pelos planos de uma multinacional americana. É através da Lambada que ela encontra uma forma de ser ouvida e enfim fazer a denuncia que pode salvar sua terra. Consegui ver esse filme apenas uma vez na vida quando eu era criança, no SBT, e me apaixonei por ele de cara. Está no meu TOP 10 sem dúvida. Isso faz com que seja especialmente prazeroso pra mim, ouvir Jennifer Lopez inspirada por essa música.






6 comentários:

Camila Pena disse...

Adorei a música! Sei lá porque... rsrs Adorei o texto também cheio de desdobramentos de informações atreladas à inicial. Gostei também do papel de parede do blog, visualmente agradável. To aqui ouvindo e dançando com a J-Lo. Me amarrei na postura mais agressiva da dança dela nesse clipe. Não sei se ela tem feito assim há algum tempo porque confesso não acompanhar muito clipes. Mas fato é que você arrebentou nesse post: interessante, música e dança boa, bem escrito. Adorei

Unknown disse...

nhaaa eu tb adoorei esse clip,essa musica,ela...sempre gostei desse hit até em forró ...td bem q ngm gostava,mas agora q upgrade todo mund qr né ,n vejo a hora da gent curtir on the dance floor bjuuu te amoooo vc

Unknown disse...

Deliciaaa!! adoreiii.. mt boaaaa a musicaaa!!! bjsss

telmation disse...

fiquei surpresa e gostei muito!

ALUNARTE disse...

Essa música marcou minha adolescencia!!!Adoooro! E J-Lo é super Diva! Vc é super Diva!! E seu blog é tudo de lindo!!

ALUNARTE disse...

Sou eu Nayhara, Black Swan!!!